quinta-feira, 24 de março de 2011

A única explicação é o amor!

É estranho mas é real tudo o que significa o amor de Deus pela humanidade. Pense bem: Deus criou Adão e Eva para desfrutarem de sua maravilhosa presença e comunhão, mas estes se afastaram Dele escolhendo outra vida, Ele criou pessoas para viverem e gerar vida, mas estas logo começaram a matar umas as outras; Ele realizou sinais e prodígios no deserto para suprir um povo que já tinha a garantia de uma terra fértil, mas estes fizeram um bezerro de ouro afrontando Suas providências; Ele envia um salvador que morre uma morte que não era para ser dele, mas mesmo assim muitos negam seguir este salvador; Ele envia um consolador para todas as horas, o Espírito Santo, mas entristecê-Lo é o que escolhem.
A única explicação para a insistência deste Deus com pessoas tão ingratas e terríveis é o amor, e as palavras de Paulo são verdadeiras quando diz em I Coríntios 13:4 que O amor é paciente...”. E qual será a sua resposta para tamanho amor de Deus por você? Saiba que não importa o que você tenha feito ou quão distante você esteja deste Deus, ainda assim Ele o ama com todas as forças de um verdadeiro Pai que Ele é. E se você acha que seu tempo acabou então está enganado, pois está escrito em II Pedro 3:9 “...ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento”.
A paciência de Deus não pode ser motivo de demora para dar uma resposta a Ele. Saiba, o tempo para o conserto é no momento em que a luz chega ao coração e se a luz que traz a consciência do erro chegou a você, então creia que é o amor de Deus ao seu redor dizendo “venha, filho, eu te aceito, eu te perdôo, pois nunca deixei de te amar”. Quando você saiu da presença de Deus, a porta ficou destrancada e até hoje está. Ele fez isto, porque espera sua volta e sua resposta têm que ser correr para os braços deste Pai que não o rejeita, mas aceita o com amor.
Pr. André França



 
Copyright (c) 2010 JOVENS ADULTOS DA MISSIONÁRIA. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes, Gifts for GirlFriend And Skull Belt Buckles.