quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREPARE-SE PARA O PRÓXIMO NÍVEL.

     
Eu comecei a trabalhar cedo, e já fiz quase de tudo um pouquinho. Das tarefas domésticas na casa de meus pais a vender sorvetes com uma pequena caixa de isopor, pois não conseguia carregar um carrinho de sorvete; mas como não gostava de andar em toda cidade soprando um apito decidi que iria subir de nível, e subi, consegui um emprego numa oficina de pintura e funilaria. Você talvez diga que eu não subi de nível, mas para um garoto que tinha vergonha de andar nas ruas vendendo sorvete era subir de nível sim, pois agora ficaria escondido numa oficina. Na verdade eu não sabia que era Deus comandando minha vida para que eu desenvolvesse minha resistência de lutar.
Quando era sorveteiro só trabalhava na parte da tarde e nunca no inverno, já na oficina era diferente, começava cedinho e o inverno frio não era motivo de ficar sem um balde com água e uma lixa na mão. Algumas vezes com a mão rocha pensava em desistir, mas estava determinado que não voltaria a vender sorvete.Então, suportei o frio, suportei as críticas por ser um garoto cristão, suportei os desaforos por ser novo no ramo, e acredite, até desentortar o bico da bigorna me mandaram, mas nem esta brincadeira para com um novato como eu não me desanimou. Eu me lembro que trabalhava com alegria entendendo que Deus estava comigo, e como consequência o patrão chegou a mim e ofereceu uma promoção, cuidar do escritório da oficina, mas era tarde, pois já havia conseguido outro emprego melhor.
É claro que esta é uma simples história, mas a lição que quero passar é que vale a pena nutrir no coração a certeza que Deus está cuidando de você hoje, não importa em qual nível você esteja da vida. E se você o honrar com sua fé suportando os espinhos deste nível de vida que você está com certeza logo sentirá o cheiro gostoso do jardim. Lembre-se, você só subirá de nível na vida se primeiro atravessar o nível que está.
Portanto, confie, lute, dê o seu melhor onde for que Deus lhe colocou, e se prepare para o próximo nível.
Salmos  40:1 Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Pastor André França
 
Copyright (c) 2010 JOVENS ADULTOS DA MISSIONÁRIA. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes, Gifts for GirlFriend And Skull Belt Buckles.