domingo, 17 de abril de 2011

Abra mão de seus direitos!


Como é terrível e absurdo ouvir alguns pregadores esbravejando frases na TV como: “Exija os seus direitos”, “Reivindique o que é seu”, e chegam ao absurdo de incentivar os que oram a mandar em Deus; que heresia. A refutação que faço é que para Deus realizar tudo o que deseja para nós, primeiro é necessário abrir mão dos direitos. Abrir mão dos direitos é dizer “que a tua vontade prevaleça”.
Infelizmente, muitos vivem de punhos cerrados, mãos fechadas para brigar sozinho na vida, mas Deus nos chama a abrir a mão fechada como sinal de rendição. Um exemplo são as crianças que são valentes até encontrar alguém maior que elas. Sejamos como as crianças reconhecendo que tem alguém melhor que nós, alguém que conhece o passado, presente e é detentor do futuro, este é Jesus.
O maior exemplo foi Jesus que abriu mão dos seus direitos como filho de Deus para se rebaixar a nosso nível e morrer em nosso lugar. Mas esta escolha de se submeter à vontade do Pai, crendo que ressuscitaria depois de sua morte, abriu o caminho novo na qual podemos entrar.
Abra mão dos seus direitos. Declare a você que não há direitos exceto um, o direito de dar o direito a Deus para governar por completo sua existência. Que você possa orar “Vem governar, amado Jesus, a minha vida, lhe dou todo o direito”.
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus... (Filipenses 2.5)

Pr.André França

 
Copyright (c) 2010 JOVENS ADULTOS DA MISSIONÁRIA. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes, Gifts for GirlFriend And Skull Belt Buckles.