quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mensagem para a semana

Almeje grandes coisas para experimentar grandes coisas!

Existem histórias que nos abate espiritualmente, ou seja, nos toca profundamente na alma. E uma delas é a história de Livingstone, história esta que escuto desde criança pelo meu pai. A história diz que Livingstone dormira no Senhor. Ajoelhado ao lado da modesta cama, com a cabeça amparada pelas mãos repousadas no travesseiro. Os amigos, pensando que ele orava, esperaram inutilmente. Constatada a morte, os índios africanos abriram-lhe o peito e tiraram com cuidado e carinho o coração. O corpo iria para a In­glaterra, numa viagem que duraria um ano através da África. O coração, não! O coração que amara a África deveria ficar no Continente Negro. E ficou, enterrado por mãos amigas, debaixo de uma árvore próxima à aldeia de Chitambo. Ele foi um homem admirado pela compaixão, amor e fraternidade. Deu sua vida pela salvação da África e descansou como um herói.
Pelo que eu saiba, esta história é perpetuada em todas as nações, e abate todo aquele que se coloca a pensar na própria vida. Creio que a melhor pergunta é: Se morrêssemos hoje, será que nosso coração seria admirado e lembrado por séculos neste mundo? Infelizmente, muitos levam a fama de terem um coração mau, e talvez este seja seu retrato nestes dias. Portanto, pense nisto e decida sair do anonimato, vença a timidez, sobrepuje toda vaidade e egoísmo, e mãos a obra.
          Alcance seus amigos, parentes e até inimigos com seu testemunho e com a mensagem de salvação de Cristo. Almeje fazer grandes coisas para o Senhor, e Deus fará grandes coisas através de sua vida.
Pr.André França

 
Copyright (c) 2010 JOVENS ADULTOS DA MISSIONÁRIA. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes, Gifts for GirlFriend And Skull Belt Buckles.